Nesse post gostaríamos te entregar uma estratégia de como deixar suas redes sociais integradas com o crescimento do seu negócio. Vamos começar no dia a dia da sua empresa: provavelmente você e seu time já tenham em mente a jornada do cliente até aquisição do seu produto ou serviço, adotam e aplicam o modelo AIDA, sem ter o conhecimento teórico do modelo, à sua atividade de marketing para aumentar as vendas e garantir a conversão do consumidor.
Queremos te ensinar o modelo AIDA para utilizar em todas as publicações das suas redes sociais, dessa maneira deixar as suas redes sociais integradas com o crescimento do seu negócio.
O modelo AIDA foi criado por Elias St. Elmo Lewis, um empresário americano, e moldou estratégias de publicidade e marketing durante mais de 100 anos. O modelo descreve o processo de venda com quatro fases e cada fase desempenha um papel para convencer o potencial consumidor a comprar:
Clique no botão abaixo e preencha os seus dados. Um dos nossos especialistas te darão um consultoria sobre marketing gratuitamente.
Receba toda semana conteúdos sobre marketing