O inbound marketing é uma estratégia que busca atrair e conquistar novos clientes, resgatar clientes inativos, bem como fortalecer sua marca.
O Inbound Marketing é uma abordagem sutil e eficaz para atrair o público certo para sua marca por meio de conteúdo educativo e informativo. Em vez de interromper a experiência do usuário com anúncios invasivos, o Inbound conduz os prospects de forma natural para considerarem seus produtos ou serviços como a melhor opção. Além disso, oferece a vantagem de medir o ROI de cada ação, permitindo ajustes estratégicos para melhorar os resultados e reduzir os custos de aquisição de clientes.
Nosso projeto de Inbound Marketing engloba estratégias consistentes de topo, meio e fundo de funil. Isso implica em construir a credibilidade de sua marca diante do público-alvo. Em seguida, abordaremos as preocupações dos potenciais clientes relacionadas à aquisição do produto ou serviço e guiaremos os leads qualificados até a concretização do negócio.
Este procedimento abarca:
Levamos mais visitantes para o seu site
Nutrimos os leads com informações de valor
Qualificamos os leads para a compra
Identificamos melhorias e ajustamos o necessário.
Além de fazer um planejamento que considera as especificidades e necessidades de cada negócio, ainda nos preocupamos em executar um processo 360º, que envolve: